Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Oii meus amores!!Sou brasileira,tenho 36 anos,taurina e baiana.Sou mãe de um lindo garoto,sou amiga,verdadeira...Amo ler.Admiro pessoas humildes e sinceras,que crescem sem fazer do seu próximo um degrau ;) Sou católica,respeito todas as religiões.Enfim...sou o que sou.Espero que gostem de meus post's.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Gostou? Curte

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

9 de julho de 2014
Olá Bonitas!!
Voltei e hoje trago uma tag super-interessante sobre Filmes. Visitando o Blog, da marcelalahoz ,me deparei com essa tag inventada por ela e confesso... que amei. marcelalahoz você está de parabéns!!!
Bom vamos conferir?
                               



                                   


PERGUNTAS:

1- Qual foi o último filme que você assistiu?
Virada do Destino
2- Um filme que quer muito ver?
A culpa é das estrelas
3- Um filme para chorar?
A Última Música
4- Um filme para rir?
O Auto da Compadecida
5- Um suspense?
O Quarto Secreto
6- Um filme para ver com a família?
2 Filhos de Francisco
7- Um romance?
Um Porto Seguro
8- Um filme lindo?
PS Eu Te Amo
9- Um filme para morrer de medo?
Passageiros
10- Um filme de ação?
O Último Desafio
11- Um filme que não vale a pena?
Orgulho e Preconceito
12- Um filme para o feriado?
Mata-me de Prazer
13- Um desenho animado?
Shrek e Fiona
14- Um filme que todo mundo tem que ver?
O Milagre na Cabana
15- Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Ghost do Outro Lado da Vida
16- Um filme para meninas?
A Lagoa Azul

Bom meninas espero que vocês tenham gostado e quem quiser fazer essa tag fiquem á vontade!!

Um Beijo no ♥ 
                   

0 comentários:

Real Time Web Analytics