Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Oii meus amores!!Sou brasileira,tenho 36 anos,taurina e baiana.Sou mãe de um lindo garoto,sou amiga,verdadeira...Amo ler.Admiro pessoas humildes e sinceras,que crescem sem fazer do seu próximo um degrau ;) Sou católica,respeito todas as religiões.Enfim...sou o que sou.Espero que gostem de meus post's.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Gostou? Curte

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

28 de junho de 2014
Oii garotas!!

Voltei...para falar com vocês sobre umectação..
O que é umectação?
Nada mais é que umedecer o cabelo. Umedecer com o que? Óleos!
Então vou passar uma dica pra vocês sobre o óleo de coco e alho.Como é que é? Calma meninas!!
Essa dica quem me passou foi uma amiga do facebook Simone Cristina . Ela é cabeleireira e entende muito de cabelos. Então vamos ao assunto...Ela me ensinou a pegar 2 dentes de alho picar ou amassar e colocar dentro do óleo de coco rsrs. Jura? Juro... após isso deixar descansar por uns dois dias para ficar (curtido) ou seja ficar mais concentrado. Passando os 2 dias pode passar nos cabelos normalmente, durante o dia ou a noite. Vocês, escolhem se deixam no mínimo duas horas e depois enxagua normalmente ou coloca a noite ao dormir e deixa ele no cabelo e tira no outro dia. Bom meninas ,como vocês sabem o óleo de coco é maravilhoso para o cabelo  além de ser rico em vitamina E e ácidos graxos ele reconstroe e hidrata os cabelos. E o alho, ajuda a combater a queda. Então é uma mistura mais que poderosa rsrs.
Ops: lembrando a vocês que, ao retirar o óleo, sempre use um shampoo antirresíduos ou até mesmo o sabonete de coco granado que falo aqui no blog ,pois tanto o shampoo, quanto o sabonete de coco, limpa o couro cabeludo e elimina até mesmo a oleosidade. Após isso ,pode usar o shampoo hidratante normal e finalizar como desejarem garanto que vocês irão amar.


                                Espero que gostem da dica..Até o próximo post.

                                      Beijinho,beijinho!!



                                           

0 comentários:

Real Time Web Analytics