Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Oii meus amores!!Sou brasileira,tenho 36 anos,taurina e baiana.Sou mãe de um lindo garoto,sou amiga,verdadeira...Amo ler.Admiro pessoas humildes e sinceras,que crescem sem fazer do seu próximo um degrau ;) Sou católica,respeito todas as religiões.Enfim...sou o que sou.Espero que gostem de meus post's.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Gostou? Curte

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

1 de julho de 2014
Olá bonitas!


Voltei!!! E dessa vez com uma dica mara...vilhosa rsrs
Isso mesmo,agora vou falar para vcs como hidratar as pontas de nossos cabelinhos.
Nossa..é tão ruim quando as pontas dos nossas cabelos estão quebradiças, feias e sem vidas devido ao uso prolongado de químicas, exposição ao sol, cloro etc.. Aii... ficamos P da vida né meninas?
Então, sei de uma dica que uma amiga do face a Jussara santos me ensinou... que particularmente amei e recomendo. Ajuda e muito a minimizar esse probleminha que nos deixa super chateadas..
Pronto para isso vamos precisar desses dois produtinhos baratos e bastante acessíveis.

São eles:


                                             Azeite  De Oliva
                                               Extra Virgem


                                                           Mel
 Lembrando meninas, que pode ser qualquer marca de Azeite, porém tem quer ser extra virgem. Pegue um vaso plástico coloquem uma colher de sopa de azeite passe no comprimento dos cabelos já lavados e úmidos até as pontas.. e em seguida... passe o mel por cima do azeite enluvando bem os fios. Enluvar- significa passar o creme, mecha por mecha, com as mãos é claro.. por cerca de 2 minutinhos em cada mecha de cabelo. Após isso, colocar uma touca plástica ou uma sacolinha plástica e deixar por 30 minutos  retirando em seguida.. e finalizando á gosto de vcs.
Seu cabelo vai ficar com balanço, brilho e sem falar nas ponta que vão ficar maravilhosas... sem aquele aspecto de espigadas, secas e sem brilho.

Até o próximo post!!!  Beijinhos!

2 comentários:

keka banagouro disse...

Uiaaaa, já usei os 2 separados mas juntos não...vou testar :)
Te escolhi para responder uma tag super legal...assim que vc responder me avisa pra eu vir conferir suas respostas :)
Bjs Bjs
http://www.biroskadakeka.com.br/2014/07/tag-7-coisas.html

Ivete disse...

Obaa :n amei participar ♥

Real Time Web Analytics