Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Oii meus amores!!Sou brasileira,tenho 36 anos,taurina e baiana.Sou mãe de um lindo garoto,sou amiga,verdadeira...Amo ler.Admiro pessoas humildes e sinceras,que crescem sem fazer do seu próximo um degrau ;) Sou católica,respeito todas as religiões.Enfim...sou o que sou.Espero que gostem de meus post's.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Gostou? Curte

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

24 de junho de 2014
  Olá Meninas!!



Bom vou falar com vocês sobre um produtinho que vale muito a pena.. Além de ser baratinho é ótimo para 

a limpeza de nossa pele.Estão curiosas para saber que produtinho é esse? Então vamos lá:





O leite de rosas é um bom produto cosmético e confesso pra vocês que vale muito a pena...Pois ele limpa e tonifica a pele, removendo o excesso de oleosidade e impurezas. Promove uma leve hidratação e ajuda a combater manchas causadoras pelas espinhas.

Como usar o leite de rosas:


Para usar basta pegar uma bola de algodão e molhar com um pouco de leite de rosas e passar levemente sobre todo o rosto e espinhas e deixar secar naturalmente..Sem falar que ele é refrescante e não tem cheiro ruim não... viu meninas! rsrs Eu realmente recomendo...vale muito a pena. Ah, serve também para remover excesso de maquiagem.Pode-se usar 2 vezes por dia (manhã e noite) e por favor ao usá-lo evitem a exposição solar,pois sabemos que o sol em demasia não faz bem á nossa pele.Pode-se comprar o leite de rosas em supermercados, fármacias e drogarias.Valor estimado por volta de R$ 3,00 podendo variar de região pra região.Uso e recomendo.


                                                  Um xeiroo!


0 comentários:

Real Time Web Analytics