Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Oii meus amores!!Sou brasileira,tenho 36 anos,taurina e baiana.Sou mãe de um lindo garoto,sou amiga,verdadeira...Amo ler.Admiro pessoas humildes e sinceras,que crescem sem fazer do seu próximo um degrau ;) Sou católica,respeito todas as religiões.Enfim...sou o que sou.Espero que gostem de meus post's.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Gostou? Curte

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

24 de junho de 2014
Oii Amadas!!


Vim aqui para falar com vocês sobre o sabão de coco... Isso mesmo quem nunca usou o sabão de coco?

O Sabão de coco, tem muitas finalidades... Vejam quais são:

Ele tem ação adstringente ou seja complementam a limpeza da pele, aquelas impurezas difíceis de sair... E também tem ação de esfoliante e reduz a oleosidade.Limpa bastante o couro cabeludo.Eu usei e gostei.


Viu.. como ele tem várias utilidades.. Pois é meninas eu super recomendo esse aqui oh:

Usei e aprovei... Esse é próprio para a pele mista e oleosa e também pode ser usado no cabelo... Ele limpa muito o couro cabeludo , não os deixa ressecados e sem falar que dá um brilho maravilhoso nas madeixas rsrs..


                                           Usem  e Aprovem!!
                                                                                                
                                              
                                                                                    


0 comentários:

Real Time Web Analytics