Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Oii meus amores!!Sou brasileira,tenho 36 anos,taurina e baiana.Sou mãe de um lindo garoto,sou amiga,verdadeira...Amo ler.Admiro pessoas humildes e sinceras,que crescem sem fazer do seu próximo um degrau ;) Sou católica,respeito todas as religiões.Enfim...sou o que sou.Espero que gostem de meus post's.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Gostou? Curte

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

28 de junho de 2014


Olá meninas!!

Voltei novamente, trazendo outra tag, que eu mesmo inventei rsrs..
Trata-se dos nossos jogadores...Isso mesmo os nossos campeões , falo isto porque só o fato deles estarem na COPA, já é um mérito. Bem,então, vamos lá escolhi 6 jogadores que no meu ponto de vista... estão se saindo muito bem...sem falar hein meninas... na questão da: beleza, coragem, esforço e o todoooo delí delí rsrs.
Selecionei esses e vocês escolhem O Melhor da Copa rsrs.
                                                                   E o seu preferido é?
                                                                                               Até o próximo post. Beijos!!
                                                               
                         

2 comentários:

keka banagouro disse...

KKKKKKKKKKKKK, POIS É NÉ... SINCERAMENTE AMIGA?? NENHUM DESSES AÍ ME ENCANTA...NENHUM DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA VERDADE.
BOM MESMO FOI A ÉPOCA DO LEONARDO, RAÍ...AÍ SIM ERA SELEÇÃO...KKKKKKKKK
BJS BJS
www.biroskadakeka.com.br

Ivete disse...

Ow linda...mas tudo tem seu tempo. :g

Real Time Web Analytics