Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Oii meus amores!!Sou brasileira,tenho 36 anos,taurina e baiana.Sou mãe de um lindo garoto,sou amiga,verdadeira...Amo ler.Admiro pessoas humildes e sinceras,que crescem sem fazer do seu próximo um degrau ;) Sou católica,respeito todas as religiões.Enfim...sou o que sou.Espero que gostem de meus post's.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Gostou? Curte

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

22 de junho de 2014
Olá meninas!!


Agora venho aqui passar uma dica para vocês. Tomara... que dê certo né? Quem me passou essa dica foi da amiga do face Simone Cristina ;)

Meninas quem não deseja um cabelo lindo, maravilhoso, comprido e forte... Então ,o que estou usando no meu cabelo para crescer é este shampoo da Seda e o Bepantol.



                         

Então peguei uma seringa e coloquei 15 ml de Bepantol  dentro do shampoo de 350 ml. Bem meninas o normal, é colocar 2 ml ou 5 ml eu como ,sou exagerada coloquei 15ml para dá mais efeito rsrs.
.

OPS: Caso vocês for usarem coloquem a quantidade que vcs acharem necessário rsrs 

 misturei bem e deixei descansando de um dia para outro. No outro dia agitei bem o shampoo e lavei os meus cabelos, 

deixei 2 minutinhos e enxaguei com vinagre de maça misturado em água... Coloquei 2 colheres de sopa ,

cheias de vinagre de maça. dentro de uma lata com água e enxaguei... Agora é só esperar o resultado...
Tomara que meu cabelo cresça né? rsrsrs





Um Xero!!!


                                                                                

0 comentários:

Real Time Web Analytics