Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Oii meus amores!!Sou brasileira,tenho 36 anos,taurina e baiana.Sou mãe de um lindo garoto,sou amiga,verdadeira...Amo ler.Admiro pessoas humildes e sinceras,que crescem sem fazer do seu próximo um degrau ;) Sou católica,respeito todas as religiões.Enfim...sou o que sou.Espero que gostem de meus post's.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Gostou? Curte

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

26 de junho de 2014
Boa noite meninas!! 

Como vocês estão? Espero que estejam bem... e com a auto estima lá em cima rsrs
Hoje vou falar com vocês sobre hidratação... Quem não gosta de cabelos sedosos e macios?
Eu me amarro... Então vamos logo ao assunto. Os produtinhos  são esses:





Meninas essa máscara de hidratação da novex é ótima... deixa os cabelos macios, sedosos, os fios encorpados e sem falar no cheiroooooo. Meninas é muitooooooo cheiroso... tira qualquer odor desagradável que, esteja nos cabelos.Bem meninas...vocês devem estarem se perguntando o que tem a máscara da novex com o azeite de oliva? Pois bem, coloque 2 colheres de sopa cheias da máscara ou a quantidade que dê para passar nos cabelos de vocês.Coloque em um vaso plástico e adicione + uma colher de sopa rasa de Azeite de Oliva Extra Virgem. Ops: Pode ser qualquer marca, viu meninas! Porém, tem quer ser ,EXTRA VIRGEM.. Após, estarem com os cabelos lavados e úmidos passem enluvando bem...não levem na raiz do cabelo ok! Coloquem a touca ,que vocês tiverem em casa ou até mesmo uma sacolinha plástica e deixem de 10 minutos a meia hora e enxagúe bem e finalize como vocês desejarem. Juro á vocês que seu cabelo ficará lindo,cheiroso e gostoso de pegar... Seu LOVE agradece ...rsrs


                                                Um Beijo Grande!!
               

0 comentários:

Real Time Web Analytics